PERGUNTAS FREQUENTES

Use a busca para procurar sua dúvida!

Buscando por:

  • Como sei se minha compra foi aprovada?

    Olhe o seu e-mail, inclusive a caixa de spam. Você receberá um e-mail com a atualização sobre a sua compra, se ela foi aprovada ou cancelada (não foi aprovada).

    Resolveu sua dúvida?
  • Posso pagar por boleto?

    Pode sim. O Biologia Total tem a opção de pagamento por boleto e cartão de crédito. 

    Resolveu sua dúvida?
  • Posso parcelar?

    O parcelamento só pode ser feito por cartão de crédito. Por boleto, apenas á vista. 

    Resolveu sua dúvida?
  • Quais são as formas de pagamento?

    Os planos do Biologia Total podem ser pagos das seguintes formas:

    • Boleto Bancário: você imprime o documento após efetuar a assinatura e pode realizar o pagamento em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento. Esta modalidade possibilita somente pagamentos à vista e pode levar até 3 dias úteis para a confirmação do pagamento e a ativação do plano.
    • Cartão de Crédito: você pode escolher à vista ou parcelado. O plano de um mês é apenas a vista. Os planos acima de 1 mês podem ser parcelados no mesmo número de meses de duração do plano escolhido. Por exemplo: para o plano de 8 meses em até 8 vezes, para o plano de 12 meses em até 12 vezes, e assim por diante. O parcelamento não tem acréscimo de juros. Esta modalidade pode levar até 3 horas para a confirmação do pagamento e ativação do plano. Os cartões aceitos pelo Biologia Total são os de bandeira Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.
    Resolveu sua dúvida?
  • O que é recorrência de pagamento?

    A recorrência é uma opção que o aluno escolhe, no momento da assinatura do site. Ela garante que o plano seja renovado a cada 30 dias. No pagamento com cartão de crédito o valor do plano mensal será debitado automaticamente a cada 30 dias. Para pagamento com boleto bancário, serão gerados boletos automaticamente a cada 30 dias e enviados para o seu e-mail.

    O cancelamento da recorrência pode ser feito enviando um e-mail para contato@biologiatotal.com.br.

    Resolveu sua dúvida?
  • Meu pagamento via cartão de crédito foi cancelado. O que fazer?

    Caso seu pagamento por cartão de crédito tenha sido recusado, verifique se os dados do seu cartão foram inseridos corretamente (Bandeira, Nome do Titular do Cartão, Número do Cartão, Validade do Cartão e Código de Segurança) ou verifique diretamente com a sua operadora de cartão de crédito se você possui limite disponível para a compra ou até se ela acabou não autorizando por algum outro motivo. Muitas vezes, ele não reconhece como uma compra habitual e não autoriza, como procedimento de segurança. 

    Caso seu pagamento tenha sido cancelado e você precise solicitar novamente a compra do plano, é só fazer login no site com seu usuário já existente (e não criar um novo cadastro), clicar em Minha Área (ou passar o mouse em cima do seu nome no canto superior direito da página do Biologia Total após logado), e na página que irá carregar clicar no botão "Renovar meu plano" que o site te direcionará para a página de planos.

    Resolveu sua dúvida?
  • Como gerar a segunda via do boleto?

    É só fazer login no site com seu usuário já existente (e não criar um novo cadastro), clicar em Minha Área (ou passar o mouse em cima do seu nome no canto superior direito da página do Biologia Total após logado) e clicar no botão "Renovar meu plano" para gerar um novo boleto. Não se preocupe, pois o boleto que foi gerado anteriormente será cancelado automaticamente.

    Resolveu sua dúvida?
  • Quanto tempo demora para o plano ser ativado?

    O pagamento efetuado via cartão de crédito entra no mesmo dia, dentro de até 3 horas caso seja aprovado pela operadora de cartão. Já o pagamento em boleto pode demorar até 3 dias úteis para compensar, a partir da data em que ele foi pago.

    Quando seu pagamento constar no sistema do Biologia Total, você receberá um e-mail avisando que seu plano está ativo e que você já pode detonar nos estudos.

    Resolveu sua dúvida?
  • O meu boleto venceu. O que eu faço?

    Caso você perca a data de vencimento do pagamento do boleto, uma nova compra deverá ser feita para que um novo boleto seja gerado. Não se preocupe com a compra anterior, ela não será cobrada.

    https://assine.biologiatotal.com.br/

    Resolveu sua dúvida?
Total time: 125.70 ms (SQL time: 0.02 ms, overhead time: 96.29 ms), SQL(s): 17 (install mode) GZIPED
INVALID HTML
CFP_HTMLTOOLS: Missing type in SCRIPT tag
CFP_HTMLTOOLS: Missing type in SCRIPT tag
CFP_HTMLTOOLS: Missing type in SCRIPT tag
CFP_HTMLTOOLS: Missing ALT in img tag: img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=254341104760439&ev=PageView&noscript=1"
CFP_HTMLTOOLS: Missing type in SCRIPT tag
CFP_HTMLTOOLS: /head came when /link was expected
CFP_HTMLTOOLS: End of file reached while waiting 9 end tags:Array ( [0] => html [1] => head [2] => meta [3] => link [4] => link [5] => link [6] => link [7] => link [8] => link )